segunda-feira, outubro 19, 2009

DIVULGAÇÃO_Festival Y#07 - David Fernández apresenta "El corázon, la boca, los hechos y la vida", dia 24.Outubro, na Guarda

David Fernández apresenta "El corázon, la boca, los hechos y la vida", dia 24.Outubro'09, às 21h30, no Teatro Municipal da Guarda.

Sobre "El corázon, la boca, los hechos y la vida":
Benhard Bach - sexto filho de J. S. Bach - morre de tédio com apenas 24 anos. Fugindo da insuportável sombra do seu pai e da sua vida programada de pianista virtuoso, deixou atrás de si numerosas dívidas e um pai envergonhado (uma dura carta de J. S. Bach em que escreve sobre o seu filho assim o prova).
Através de uma estrutura narrativa composta por diferentes elementos tecnológicos presentes na vida quotidiana (ecrãs, comandos, videojogos, etc.) Benhard Bach fala-nos da música, do seu desassossego, da sua raiva e do seu pai. Tal como David Fernández, só que David é filho de Bruno de Verão Azul, e não de Bach.
Utilizo o teatro como um espaço de comunicação, construindo o meu discurso com os elementos que me rodeiam. Utilizo-os. Aproveito-me deles, mas não devo nada à cultura. Nada. A Bach sim, A ele devo tudo. Mas Bach não é cultura. Bach é um urso... um urso devorador de homens.
David Fernández

Etiquetas: , ,